quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS COMPLETOS DO III SILF EM ANAIS

     É com grande satisfação que a comissão organizadora do III Simpósio Internacional de Linguística Funcional, realizado no Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense, nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto de 2015, convida a todos os pesquisadores que apresentaram comunicações em um dos dez simpósios que compuseram o evento a publicarem seus trabalhos completos em Anais, em formato eletrônico, devidamente indexado com ISSN.
Os trabalhos completos deverão ser enviados, em arquivo Word, para o email oficial do evento (silfuff@gmail.com) até o dia 19 de fevereiro de 2016, obedecendo às normas descritas aqui. A publicação está prevista para ser lançada até o final do primeiro semestre de 2016.
Não serão recebidos trabalhos em cópias impressas entregues em mãos ou pelo Correio. O arquivo deve ser enviado por e-mail juntamente com uma cópia eletrônica (em formato pdf) do(s) certificado(s) de apresentação do(s) (co)autor(es) do trabalho no III SILF. Reiteramos que só serão admitidos os trabalhos que efetivamente foram apresentados em um dos 10 simpósios do III SILF.
Todos os trabalhos completos serão inicialmente analisados quanto às normas de publicação e posteriormente enviados à avaliação em mútuo anonimato para dois pareceristas ad hoc e, em caso de discordância, a um terceiro.
Por fim, reiteramos nosso apreço por todos e esperamos que o lançamento dos ANAIS DO III SILF se configure como mais uma contribuição às pesquisas funcionalistas desenvolvidas em nosso país.

Os organizadores

Ivo da Costa do Rosário (UFF)
Ana Cláudia Machado Teixeira (UFF)
Deise Cristina de Moraes Pinto (UFRJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário