Instruções para inscrição


1.INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO EM SIMPÓSIOS


1.1. A apresentação de comunicação oral em Simpósios Temáticos destina-se a doutores, mestres e alunos de pós-graduação (stricto sensu) devidamente inscritos no evento.
Visite a aba Simpósios para visualizá-los.

1.2. Os Simpósios Temáticos reunirão de 6 até 12 comunicações, cujas apresentações serão distribuídas entre os dias 26 e 27 de agosto de 2015, das 9h às 12h.

1.3. Cada comunicação terá a duração máxima de 20 minutos. Ao final da sessão, haverá 30 minutos para discussão.

1.4. Caberá aos coordenadores dos Simpósios Temáticos: (i) a seleção dos trabalhos submetidos aos Simpósios Temáticos; (ii) a distribuição das comunicações orais entre os dias 26 e 27 de agosto.

1.5. Os resumos das comunicações que serão submetidas aos Simpósios Temáticos deverão conter entre 200 a 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12. É imprescindível que constem nos resumos a instituição de origem e a titulação de cada autor. Essa informação é importante para que a comissão verifique se os candidatos atendem à escolaridade exigida para a modalidade.

Deverão ser encaminhados diretamente aos coordenadores  dos simpósios temáticos com cópia para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com). 

1.6. No resumo submetido à avaliação, deverão constar objetivos do trabalho, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.

1.7. Deverá haver, no mínimo, seis trabalhos aprovados para que o simpósio temático seja mantido no evento. 

1.8. Somente serão avaliados os resumos que estiverem enquadrados em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.

1.9. Serão aceitas inscrições de ouvintes no III SILF, sem apresentação de trabalho. Poderão se inscrever nessa modalidade professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação.



2. INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES EM PÔSTERES 

2.1. A submissão de pôster destina-se preferencialmente a alunos de graduação, com prioridade para aqueles vinculados a projetos de pesquisa (bolsistas ou voluntários), com plano de trabalho em andamento.

2.1.1. Conforme o caso, a comissão pode indicar a apresentação de outros candidatos nessa modalidade.

2.2. Os trabalhos devem enquadrar-se em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.

2.3. No resumo submetido à avaliação, deverão constar os objetivos do trabalho, as hipóteses levantadas, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.

2.4. Os resumos dos pôsteres deverão conter entre 200 e 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12. É imprescindível que constem nos resumos a instituição de origem e a titulação de cada autor. Essa informação é importante para que a comissão verifique se os candidatos atendem à escolaridade exigida para a modalidade.

2.5.  Os resumos, nessa modalidade, deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com). 

2.6. É obrigatório que o título do trabalho no pôster seja o mesmo do título do resumo enviado à coordenação do simpósio.



3. INSTRUÇÕES PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

3.1. Para inscrever-se no evento como ouvintes, estudantes de graduação devem comprovar o estatuto de estudante.

3.2. O envio de arquivo com o documento comprobatório deve ser feito no ato da inscrição. Se for realizada por e-mail, incluir o comprovante do depósito e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

3.3. Serão aceitos os seguintes documentos digitalizados e enviados nos formatos JPG, GIF e PDF:

(i) atestado de matrícula do ano vigente, emitido pela instituição de ensino; ou

(ii) carteira de identificação de estudante emitida pela IES com referência explícita a prazo de validade; ou 

(iii) histórico escolar atualizado.

Na ausência de um desses documentos, não será possível realizar a inscrição como estudante de graduação.



4. INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO EM MINICURSO

INFORMAMOS QUE TODOS OS MINICURSOS SERÃO MINISTRADOS EM PORTUGUÊS. 

Estão encerradas as vagas para o
Minicurso 1 - Da gramaticalização de construçõesà construcionalização: conceitos básicos



Cada minicurso terá duração de 6 horas.
Visite a aba Minicursos para visualizá-los.


4.1. Os participantes do evento poderão se inscrever em até dois minicursos não concomitantes.

4.2. O valor da inscrição e os prazos para a realização do pagamento estão disponíveis na aba Pagamento de Inscrição. Ressaltamos que o participante deverá marcar a opção do(s) minicurso(s) escolhido (s) na ficha de inscrição também disponibilizada na aba acima mencionada . Uma vez que o número de vagas é limitado, respeitaremos rigorosamente a ordem de inscrição e pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário