1.INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO EM SIMPÓSIOS
1.1. A apresentação de comunicação oral em Simpósios Temáticos destina-se a doutores, mestres e alunos de pós-graduação (stricto sensu) devidamente inscritos no evento.
Visite a aba Simpósios para visualizá-los.
1.2. Os Simpósios Temáticos reunirão de 6 até 12 comunicações, cujas apresentações serão distribuídas entre os dias 26 e 27 de agosto de 2015, das 9h às 12h.
1.3. Cada comunicação terá a duração máxima de 20 minutos. Ao final da sessão, haverá 30 minutos para discussão.
1.4. Caberá aos coordenadores dos Simpósios Temáticos: (i) a seleção dos trabalhos submetidos aos Simpósios Temáticos; (ii) a distribuição das comunicações orais entre os dias 26 e 27 de agosto.
1.5. Os resumos das comunicações que serão submetidas aos Simpósios Temáticos deverão conter entre 200 a 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12. É imprescindível que constem nos resumos a instituição de origem e a titulação de cada autor. Essa informação é importante para que a comissão verifique se os candidatos atendem à escolaridade exigida para a modalidade.
Deverão ser encaminhados diretamente aos coordenadores dos simpósios temáticos com cópia para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com).
Deverão ser encaminhados diretamente aos coordenadores dos simpósios temáticos com cópia para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com).
1.6. No resumo submetido à avaliação, deverão constar objetivos do trabalho, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.
1.7. Deverá haver, no mínimo, seis trabalhos aprovados para que o simpósio temático seja mantido no evento.
1.8. Somente serão avaliados os resumos que estiverem enquadrados em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.
1.9. Serão aceitas inscrições de ouvintes no III SILF, sem apresentação de trabalho. Poderão se inscrever nessa modalidade professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação.
2. INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES EM PÔSTERES
2.1. A submissão de pôster destina-se preferencialmente a alunos de graduação, com prioridade para aqueles vinculados a projetos de pesquisa (bolsistas ou voluntários), com plano de trabalho em andamento.
2.1.1. Conforme o caso, a comissão pode indicar a apresentação de outros candidatos nessa modalidade.
2.2. Os trabalhos devem enquadrar-se em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.
2.3. No resumo submetido à avaliação, deverão constar os objetivos do trabalho, as hipóteses levantadas, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.
2.4. Os resumos dos pôsteres deverão conter entre 200 e 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12. É imprescindível que constem nos resumos a instituição de origem e a titulação de cada autor. Essa informação é importante para que a comissão verifique se os candidatos atendem à escolaridade exigida para a modalidade.
2.5. Os resumos, nessa modalidade, deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com).
2.1.1. Conforme o caso, a comissão pode indicar a apresentação de outros candidatos nessa modalidade.
2.2. Os trabalhos devem enquadrar-se em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.
2.3. No resumo submetido à avaliação, deverão constar os objetivos do trabalho, as hipóteses levantadas, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.
2.4. Os resumos dos pôsteres deverão conter entre 200 e 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12. É imprescindível que constem nos resumos a instituição de origem e a titulação de cada autor. Essa informação é importante para que a comissão verifique se os candidatos atendem à escolaridade exigida para a modalidade.
2.5. Os resumos, nessa modalidade, deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail geral do evento (silfuff@gmail.com).
2.6. É obrigatório que o título do trabalho no pôster seja o mesmo do título do resumo enviado à coordenação do simpósio.
3. INSTRUÇÕES PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
3.1. Para inscrever-se no evento como ouvintes, estudantes de graduação devem comprovar o estatuto de estudante.
3.2. O envio de arquivo com o documento comprobatório deve ser feito no ato da inscrição. Se for realizada por e-mail, incluir o comprovante do depósito e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
3.3. Serão aceitos os seguintes documentos digitalizados e enviados nos formatos JPG, GIF e PDF:
(i) atestado de matrícula do ano vigente, emitido pela instituição de ensino; ou
(ii) carteira de identificação de estudante emitida pela IES com referência explícita a prazo de validade; ou
(iii) histórico escolar atualizado.
Na ausência de um desses documentos, não será possível realizar a inscrição como estudante de graduação.
4. INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO EM MINICURSO
INFORMAMOS QUE TODOS OS MINICURSOS SERÃO MINISTRADOS EM PORTUGUÊS.
Estão encerradas as vagas para o
Minicurso 1 - Da gramaticalização de construçõesà construcionalização: conceitos básicos
Cada minicurso terá duração de 6 horas.
Visite a aba Minicursos para visualizá-los.
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4.1. Os participantes do evento poderão se inscrever em até dois minicursos não concomitantes.
4.2. O valor da inscrição e os prazos para a realização do pagamento estão disponíveis na aba Pagamento de Inscrição. Ressaltamos que o participante deverá marcar a opção do(s) minicurso(s) escolhido (s) na ficha de inscrição também disponibilizada na aba acima mencionada . Uma vez que o número de vagas é limitado, respeitaremos rigorosamente a ordem de inscrição e pagamento.
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