Pôsteres

A submissão de pôster destina-se preferencialmente a alunos de graduação, com prioridade para aqueles vinculados a projetos de pesquisa (bolsistas ou voluntários), com plano de trabalho em andamento. Conforme o caso, a comissão pode indicar a apresentação de outros candidatos nessa modalidade.

Os trabalhos devem enquadrar-se em alguma vertente teórica do Funcionalismo e/ou interfaces.

No resumo submetido à avaliação, deverão constar os objetivos do trabalho, as hipóteses levantadas, indicação da fundamentação teórica e metodológica e resultados.

Os resumos dos pôsteres deverão conter entre 200 e 400 palavras, 3 palavras-chave, formato de letra "times new roman", tamanho 12.

Os resumos, nessa modalidade, deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail da Comissão Organizadora do evento (silfuff@gmail.com)

É obrigatório(a):
* o título do trabalho no pôster idêntico ao do título do resumo.
* as dimensões do pôster de largura: 80 cm e de altura: 120 cm 
* a presença do(s) autor(es) no horário estabelecido para a apresentação do pôster. 

O autor do pôster é inteiramente responsável pelo seu material, bem como pela afixação no local destinado aos trabalhos e pelo recolhimento do seu material ao final das atividades.

O(s) autor(es) do trabalho deverá(ão) permanecer junto(s) ao pôster, durante todo o tempo da sessão, para responder as questões dos interessados.

É proibida a apresentação:
* por terceiros (não autores);
* de trabalhos impressos em folhas soltas, sem características de um pôster;
* com retroprojetor, computador, microfone e outros equipamentos;

No pôster deve constar: título do trabalho, nome (s) do (s) autor (es) e do orientador, departamento / instituição do (s) autor (es), cidade / estado e os dados da pesquisa, sendo apresentados nessa sequência.

Para melhor visualização do trabalho, utilizar fonte (letras) simples e com tamanho que permita a leitura rápida e a dois metros de distância.

Organizar as informações de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas e utilizar todos os recursos disponíveis para o pôster despertar o interesse do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário